Beckett

Gangrel

Description:

Vagando o globo por pelo menos 300 anos 2, explorando Kindred lore e mitologia, o britânico Beckett vampiro pode ser um dos maiores historiadores noddist e arqueólogos do Mundo Clássico das Trevas.

Embora ele não siga a Trilha de Caim (ele pode, na verdade, seguir o “caminho” da Humanidade), como a maioria dos noddistas, seu objetivo principal é determinar a verdadeira história da raça Cainita e, especialmente, Caim e os Antediluvianos em Enoch. Forças que vão desde a mão impessoal e destrutiva da entropia até os vampiros muito pessoais do Sabá e Camarilla conspiram para impedi-lo de aprender a verdade, como ele a vê. Portanto, ele tenta evitar o conflito vampírico quando possível, preferindo apenas enfrentar os tipos de problemas que arqueólogos mortais devem enfrentar. Ele teve sucesso moderado com isso, pois certamente nem todos os vampiros do Sabá e Camarilla estão dispostos contra ele.

Beckett é um Gangrel raro: bem conectado e educado, ele tem cultivado contatos e aliados em todo o mundo das fileiras de mortal e sobrenatural semelhante, embora poucos conhecê-lo bem. Seus aliados mais próximos são seus companheiros Lucita eo profeta Anatole. Seu adversário de longa data e concorrente é o estudioso Tzimisce Sascha Vykos.

Conhecido por todo o mundo por ir e vir quando lhe agrada e sempre aparecendo quando itens “interessantes”, livros, recados ou histórias aparecem, Beckett também é notório entre os eruditos Kindred por sua teoria de que a história de Caim e Abel é na verdade um mito, representando A passagem da civilização humana de caçador-coletor para a sociedade agrícola. Como isso está relacionado com o vampirismo, ele não tem certeza, mas se alguém pode encontrar a evidência e descobrir a verdade, Beckett pode.

Seu conhecimento de lore antigo, lingüística e habilidades de combate é perfeitamente complementado pelo domínio de um número de disciplinas fora do âmbito habitual do Gangrel, e um conhecimento mais do que passageiro de taumaturgia. Sua habilidade com as disciplinas de marca Gangrel é tal que ele muitas vezes viaja como um lobo, e ele era conhecido por correr o comprimento de um campo de futebol sob o sol escaldante. Ele tem duas Marcas de Fera; Olhos vermelhos de gato com pupilas em forma de crescente que brilham fracamente, e mãos e antebraços cobertos de cabelos grosseiros e pregos parecidos com garras (até mesmo por padrões Kindred), forçando-o a mantê-los cobertos e usar óculos escuros entre os mortais.

Beckett é incrivelmente orgulhoso. Ele usa constantemente seu intelecto superior para colocar outros (Cainitas e Canaile iguais) em seu lugar da maneira mais sarcástica possível; Isso o colocou em problemas em mais de uma ocasião. Ele, no entanto, respeitar as regras de qualquer seita política está controlando a cidade que ele está visitando. Beckett tenta o seu melhor para ser respeitoso das diferentes tradições, mas tem um desdém para as formalidades e pompa de corte. Ele acha que a obsessão com a separação pelo clã é inútil e tem pouca ou nenhuma lealdade ao Gangrel como um todo.

Enquanto ele tem pouca tolerância para os mortais em geral, Beckett faz o seu melhor para evitar matá-los durante a alimentação. Isso é difícil em sua forma de lobo, como seus instintos animalísticos tendem a assumir. Se ele é incapaz de deter-se, ele tenta o seu melhor para garantir que suas vítimas morrem tão rápido e indolor uma morte quanto possível.

Bio:

Beckett

Rosas de Sangue (Vampiro A Mascara) Thw