Lord Jacques de Molay

Primogenito de Manchester (Malkavian)

Description:

Lord Jacques de Molay é o primogenito do clã malkavian de Manchester. Ele deixou a cidade não por vontade de ser o novo principe,mas para purgar o mau de Londres. Ele teve vislumbres das trevas tomando a cidade e quer impedir isso. Sendo ele principe ou não.

Além disso George não foi afetado pela recente infecção da demencia ao clã,segundo ele mesmo por causa de sua fé. Mas ele sabe alguns niveis básicos de demência ensinado por seu senhor durante a idade média,quando a demência ainda não havia sido adormecida.

Lord Jacques de Molay é sério e compromissado com as ordens de deus,ele detesta exageros,elisios em boates,e o frenesi. Fala com membros com o sotaque de um inglês da idade média. Ele não é mais catolico pois viu que as religiões não seguem realmente a vontade de deus.

É um tradicionalista e extremista em sua crença,o que o fez ser inimigo de Anatole e de muitos assamitas islamicos. Para ele somente quem ele interpreta o que seja uma alma pura,e honra tem seu real respeito e ele consegue ver e julgar muito bem cada uma delas.

Bio:

Lord Jacques nasceu na Inglaterra ha mais de 700 anos. Em uma inglaterra medieval,dominado pelo catolicismo. Lutou nas ultimas cruzadas e protegia a fé catolica com a vida. Até que foi abraçado por Domenico um vampiro peregrino que acreditava ser um profeta. Ele admirou a fé de George e a capacidade de lutar e enfrentar até o demonio em pessoa por ela. Domenico o abraçou ao final de um ataque a hereges,e o ensinou que a fé de George era verdadeira e que deus o enviou para dar a imortalidade a ele cumprir sua palavra durante as eras.

Domenico o ensina por um tempo sendo seu mentor,mas depois de uma tentativa fracassada de criar uma nova igreja,Domenico o abandonou. Ele começou a seguir seu caminho entre a sociedade dos membros,sendo braço direito do principes ou caçando seres corrompidos,(baalis,setitas,tzimisce,ou outros vampiros desumanos demais).

Sua fé jamais foi abalada pois ele conversa com deus em pessoa,vozes que ele ouve em vários momentos que podem deixa-lo instável muitas vezes causou problemas para ele e para seus aliados.

Lord Jacques de Molay

Londres a Noite (Vampiro A Mascara) Thw