Julian de Wessex

Toreador Irlandês

Description:
Bio:

Juliam de Wessex foi abraçado na Irlanda,sua história antes de seu abraço é misteriosa. E dizem que ele é estrangeiro,ou totalmente desconhecido antes de entrar na sociedade vampirica.
Sua beleza sobrenatural era um misterio,seu senhor Luciam dizia que era uma dádiva de seu abraço. Mas boatos diziam que ele era tocado por anjos e corrompido por Luciam,ou que bebia sangue de fadas para isso,de qualquer forma muita curiosidade e suspeita rodeavam Juliam.
Sua sorte foi que ele sempre foi protegido pelo seu senhor,um Toreador de grande prestigio e depois pelo próprio clã ,por sua beleza hipnotica e incomum,era tratado como uma obra de arte,uma demonstração de poder que o sangue Toreador tinha. Mas nem sempre, rivais e invejosos ja tentaram destruí-lo em vão.

Durante a revolta anarquista Juliam destruiu seu senhor,que o mantinha sob suas redeas como um item raro, mas depois se aliou a Camarilla,onde ele teve nova chance de subir no poder na nova sociedade.
Juliam nunca foi deixado de lado nas politicas do Elisio,e soube se virar muito bem entre as facas das harpias.Até que se tornou uma delas e subiu em sua hierarquia social,se tornando o lider delas,onde se auto-intitulou “O Guardião das Harpias” e passou a controlá-las de longe deixando os holofotes da guerra social e indo para o lado mais oculto,no campo dos anciões onde sua “segurança” acabou, e ele se viu manipulado como um fantoche.
Ele aprendeu muito e sobreviveu a muitas intrigas sociais e politicas,isso o deixou cada vez mais experiente e perspicaz. Se tornou Primogenito a um século atrás…

Julian de Wessex

Rosas de Sangue (Vampiro A Mascara) Thw